Wiki Narutoshippuuden
Advertisement
Chiriku.gif

Chiriku (地陆, Chiriku) foi um dos Doze Ninjas Guardiões , que já foi contratado para proteger o Daimyō do País do Fogo. Ele tinha uma recompensa de 30 milhões de ryos no mercado subterranêo negro.

informaçoes[]

nome chiriku
idade 51(ressucitado)
aniversario 01 de julho
sexo masculino
elemento nenhum
rank ninja monge\jounin
familia desconhecida
jutsus

Abordagem de boas-vindas: Mil Armadas Murder

Selado Iron Wall

Fundo[]

Ele fazia parte dos Doze Guardião Ninja, indicado pela faixa na cintura, momento em que ele desenvolveu uma forte amizade com Asuma Sarutobi . Quando seis dos membros tentou um golpe de Estado, ele lutou contra eles junto com os outros cinco membros de seu grupo. Chiriku, Asuma, e Kazuma foram os únicos sobreviventes da luta.

Quando o grupo se desfez, ele tornou-se monge-chefe do Templo do Fogo , um mosteiro de elite que é o lar de monges com habilidades especiais. Durante seu tempo com os Doze Guardião Ninja, uma organização subterrânea colocar um 30 milhões ryo recompensa por sua cabeça.

Habilidades[]

Como o chefe do Templo do Fogo, Chiriku é bem versado em todos os ensinamentos secretos do Templo do Fogo. Durante sua batalha contra Hidan e Kakuzu, ele demonstrou talento taijutsu tremenda de como ele inicialmente se esquivou habilmente e rebateu os ataques. Ele também demonstrou grande habilidade na técnica de vedação, quando, em um flashback, ele, juntamente com vários outros monges tentaram suprimir chakra Sora demônio. Ele também colocou uma barreira bastante poderoso em torno do Templo de Fogo para protegê-la de intrusos.

O nível mais alto de sua habilidade é mostrado a partir de seu domínio do Templo do Fogo jutsu final Abordagem de boas-vindas: Mil Armadas Murder , que ele usou para inicialmente overpower tanto Hidan e Kakuzu simultaneamente.

Parte II[]

Doze Guardião Ninja[]

Quando descobriu-se que as sepulturas de seus aliados caídos foram roubados, Chiriku contactado Konohagakure para obter ajuda. Também foi revelado que desde o fracassado golpe de Estado, Chiriku tinha sido cuidar e filho único de formação de Kazuma, Sora . Vergonha de decisão Kazuma de aderir ao golpe de Estado, Chiriku escolheu nunca dizem a verdade Sora. Apesar de como o resto do Templo de Fogo sentida e tratada Sora, Chiriku simpatizava com dificuldades de Sora e fez o que pôde para manter seu moral, mas ao mesmo tempo, mantê-lo na linha.

Depois de uma tentativa para recuperar os cadáveres roubados falhou e ficou claro que Sora demoníaca lado estava cada vez mais incontrolável, Chiriku decidiu ter Sora juntar Equipe Yamato voltar a Konoha, sob o pretexto de preenchimento para os feridos Sai , onde na verdade era para Sora ser melhor observado depois.

Hidan e Kakuzu[]

Depois de entrar na Terra do Fogo, Hida e Kakuzu da Akatsuki chega ao Templo de Fogo acreditando que iria colocar uma casa tão religioso, talvez o país Jinchuriki . Exterminaram completamente os Monges eo templo e tomou corpo Chiriku Kakuzu para um ponto negro no mercado de câmbio para obter a recompensa para o seu corpo.

Advertisement