Wiki Narutoshippuuden
Advertisement
200px-Shi.png

C (シー, Shi ; Viz "Shee") é uma Jonin ninja de nível de Kumogakure .

informaçoes[]

nome c(shin
idade 46
aniversario desconhecido
sexo masculino
elemento raio
rank ninja jounin\medico
familia desconhecida
jutsus Técnica Chakra Sensing Relâmpago Illusion do Pilar relâmpago Técnica da palma mística

Aparência[]

C é um jovem com cabelos loiros curtos e olhos escuros. Ele veste uma camisa sem mangas preta com um strap--sobre-branco de um ombro jaqueta , protetor de testa , preto cotovelo guardas braço comprimento, e vermelho e branco Kumogakure caneleiras.

Personalidade[]

Em contraste com o seu parceiro easy-going , C é retratado como grave e colocando bem Kumo está sendo acima de tudo. Isso é mostrado brevemente quando disse Darui não havia tempo para descanso após o seu regresso da Cimeira Kage. Ele também parece ter uma antipatia ligeiro de Konoha ninja, chamando grupo de Naruto " cães Konoha ".

Habilidades[]

C é um sensor de shinobi tipo, permitindo-lhe sentir o chakra dos outros até mesmo de longas distâncias. Além disso, ele é um médico-nin e parece estar muito bem informados sobre as técnicas estrangeiras shinobi, como ele é mostrado reconhecendo Sasuke Mangekyou Sharingan, juntamente com Amaterasu. C foi capaz de deduzir como Lançamento de Sasuke chama trabalhou depois de apenas vê-lo uma vez. C é um hábil genjutsu do usuário, como ele era mostrado usando Relâmpago Illusion do Pilar relâmpago , seguido de um genjutsu segunda dentro do primeiro.

Todas essas habilidades também implicam um domínio de habilidades múltiplas que requerem controle chakra muito bem.

Também digno de nota é quando ele foi para defender o Raikage do guarda-costas do outro Kage , tomou uma posição defensiva taijutsu, o que implica que ele é competente no combate próximo também.

Parte II[]

reuniao dos Cinco Kages[]

C e Darui foram escolhidos para escoltar o Raikage Quarta à Cúpula Kage na Terra do Ferro . Durante um encontro breve com equipe Samui rota sentidos, C que tem sido seguido por Naruto , Kakashi e Yamato . O Raikage fala para eles e eles continuam no seu caminho. Uma vez que eles chegam e do início da reunião, C e Darui trata de defesa do Raikage depois de sua explosão, bloqueando os ataques dos guarda-costas do Kage outros. Eles retornam a seus postos depois que as coisas se acalmar, só para vir novamente ao lado do Raikage quando Zetsu aparece. Zetsu revela que Uchiha Sasuke , assassino B captor 's, está por perto, então C e Darui acompanhar o Raikage no rastreamento de Sasuke para baixo.

C Sasuke e sua equipe localiza e relata um número de samurai vítimas à medida que se aproxima. Quando eles chegam, C usa Relâmpago Illusion do Pilar relâmpago para Sasuke cego e sua equipe, criando uma abertura para o Raikage e Darui para o ataque. O Raikage então instrui C para encontrar e eliminar o sensor de Sasuke . C não é capaz de defender-se adequadamente durante sua busca, e apesar das tentativas Darui para mantê-lo seguro, ele é atingido por um dos genjutsu de Sasuke e desmaia. Darui revive-lo e ajuda-o a ficar de pé e, juntos, eles observam a luta Raikage com Sasuke. O Raikage é eventualmente atingido por Sasuke Amaterasu e é forçado a cortar o seu braço. C pára o sangramento e silenciosamente se preocupa com o quanto o Raikage estava disposto a ir.

Enquanto o Raikage está sendo curada, escapa Sasuke. Eles seguem para o salão Summit, onde Uchiha Madara explica seu plano Olho da Lua para eles. Como parte de sua explicação, ele revela que B só fingiu ser capturado; C suspiros neste exemplo mais recente de B tentando obter algum tempo de férias, o que não surpreende Darui. Após a formação da Aliança Shinobi , C junta-se ao Raikage na busca de B. Antes de saírem C diz ao samurai que dois membros da equipe de Sasuke ainda estão na área.

A partir de vários quilômetros de distância, C é capaz de detectar chakra B é contido dentro de uma grande esfera de água. Quando eles chegam lá eles encontram B lutando Kisame Hoshigaki . C graças Kisame para produzir a cúpula de água e, assim, ajudá-los a encontrar B. Depois de Kisame é "eliminado" todos eles retornam para Kumogakure. C mais tarde, comparece a uma reunião de guerra onde ele aconselha o Raikage sobre como formar uma equipe de reconhecimento para encontrar a Akatsuki base.

Shinobi Guerra Mundial[]

Quando a guerra começa, C é colocado na Divisão de Sensor . C foi um pouco instável, pois é a primeira guerra, ele nunca iria lutar dentro No entanto, Ao lhe disse que se eles fizeram bem o seu trabalho eles poderiam ter um enorme impacto sobre o resultado da guerra e para não afrouxar.

Advertisement