Wiki Narutoshippuuden
Advertisement

Ayame (アヤメ, Ayame ) é a garçonete para o pai Teuchi restaurante 's, Ramen Ichiraku.

Ayame.jpg

Personalidade[]

Ela e seu pai parecem ser alguns dos aldeões Konoha poucos para não ver Naruto em uma luz hostil e considerá-lo seu favorito regulares.

Parece que Ayame tem uma queda por Kakashi Hatake , a quem seu pai parece respeitar também. Durante a manipulação de Naruto natureza treinamento, eles pareciam muito ansiosos para cumprimentá-Kakashi quando

nome ayame
idade 41
aniversario 14 de fevereiro
sexo feminino
elemento nenhum
rank ninja nao e ninja
familia teuchi(pai)
jutsus nenhum

ele trouxe Naruto e Yamato para Ichiraku Ramen Bar. Depois de ver a face de Kakashi enquanto ele come ramen, ela se mostra muito apaixonado com sua aparência.

Aparência[]

Ayame tem longos cabelos castanhos, olhos da mesma cor e pele clara. Ela veste uma túnica branca com as mangas dobradas, uma espécie de avental azul escuro, com laços de fita no topo e uma bandana branca brilhante.

Parte I[]

exame chuunin[]

No anime, logo antes da terceira etapa do Exame Chunin , Ayame servido Naruto uma tigela de ramen caros, como agradecimento por ele ser seu cliente favorito. Ela o surpreendeu.

Invasão de Konoha[]

No anime, Konohamaru corre para ela quando ele tem que ir ao banheiro, ela, então, ajuda-lo.

chefe ninja[]

No anime, ela foi seqüestrada por Hakkaku , uma cozinha-nin da Terra de raios . Ele iria devolvê-la somente se Teuchi deu-lhe uma receita especial para fazer as pessoas amarem as suas refeições. A receita secreta era apenas para retirar o gosto amargo da sopa; Quando Ayame é resgatada, ela tem crescido de gordura devido a ser incapaz de resistir a comida é cozinhar ninja. Para trazê-la para sua auto-regular, ela come dieta Teuchi do ramen que parece ser projetada para tornar as pessoas perdem peso de comê-lo.

Parte II[]

Sasuke e Sai[]

Ayame fez um cameo anime com muitas outras personagens femininas quando Naruto sonhou que havia "uma espiada" na seção de meninas de um spa.

Hidan e Kakuzu[]

Na Parte II, após o retorno de Naruto de sua sessão de treinamento natureza manipulação, Ayame foi substituído por dois a menos do que competente cozinheiros do sexo masculino, Nishi e Matsu . Ayame tinha deixado para uma viagem muito antes, portanto, a novos trabalhadores. Os dois são bastante desajeitado, visto quando Matsu põe o dedo na ramen e depois Nishi acidentalmente derrama ramen quente em seu colega de trabalho.

No anime, retorna Ayame após o treino e ver a culinária de outros países e transforma o Ramen bar em um Tsukemen bar. Este irrita Naruto quando ele vem ao bar, exausto depois de uma sessão de treinamento natureza manipulação. Mesmo que ele é, obviamente, cansado, ele Bickers com Ayame por vários minutos até que finalmente ele aceita o Tsukemen, embora ele combina os dois pratos para fazer ramen, para grande indignação de Ayame.

Advertisement