Wiki Narutoshippuuden
Advertisement
185px-Aoao.jpg

Ao (青, Ao ) é um shinobi de Kirigakure e habilidosos o suficiente para ser um membro de seu país ANBU esquadrão Hunter-nin.

Fundo[]

Ao é um veterano experiente, tendo sido levantado sob o regime temia da Névoa Sangrenta e de ter lutado na guerra, mesmo antes do advento da

nome ao
idade 53
aniversario desconhecido
sexo masculino
kekkei genkai Byakugan
rank ninja jounin\anbu
familia desconhecida
jutsus Técnica Chakra Sensing Barreira de proteção Tag Técnica de sensoriamento Sistema Byakugan Kekkai da Oi-Nin-Jitsu

Quarta Guerra Mundial Shinobi . Ele entrou em conflito várias vezes com Konoha shinobi. Em um ponto ele derrotou um Hyūga desconhecidos, tendo um dos Hyūga do Byakugan e implantá-lo em sua própria órbita ocular direita. Mais tarde, ele teve um confronto com Uchiha Shisui , o que deixou bastante impacto na Ao que ele me lembro claramente habilidades Shisui e sua cor chakra muito tempo depois do evento.

Aparência[]

Ao é um homem de meia idade com um patch sobre seu olho direito, em que ele esconde um Byakugan ele tirou de um clã Hyuga membro derrotou. Ele usa um talismã em cada orelha com o kanji de uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru) ) escrito sobre eles duas vezes em cada lado. Esses talismãs reagir quando seu Byakugan está sob ameaça e irá protegê-lo de qualquer pessoa, mesmo a si mesmo. Ele também usa uma camisa listrada e calça com aparentemente o mesmo padrão, com um manto verde sobre eles. Seu cabelo azul tem o estilo de uma forma semelhante à de Kisame Hoshigaki . Ele normalmente usa um quimono verde-azulado e uma listrada sob a camisa.

Com a eclosão da Quarta Guerra Mundial Shinobi , ele tomou para desgastar o equipamento padrão da aliança shinobi com um Kirigakure jaqueta por cima.

Personalidade[]

Ao se mostrou arrogante e um tanto masculino como ele acredita que os homens devem ser enérgicas e decisivas, constantemente scolding Chōjūrō por sua atitude pessimista e fraco. Esta atitude parece ser causada por seus up-bringing durante os tempos em Kirigakure era conhecida como a Vila da Névoa Sangrenta. Ele tem uma tendência de trazer para cima como as coisas foram feitas durante esses dias, normalmente enquanto fussing sobre o comportamento do Chōjūrō. Ao apesar de sua agitação parece ter algum tipo de amizade com Chōjūrō, como ele se ofereceu para tratá-lo para uma refeição para a sorte na guerra que se avizinha.

Habilidades[]

Como um veterano de Kirigakure do caçador-nin , Ao é um tracker altamente capaz e tem amplo conhecimento do corpo humano. Ele parece possuir uma grande quantidade de velocidade e agilidade, sendo capaz de pegar uma kama jogado para ele momentos antes de ter cortado o seu pescoço, por sua vez, jogando a arma e acertando o assaltante , que se mudou para assaltá-lo na parte de trás, com grande habilidade. Ele também é claramente um combatente muito hábeis, como ele foi capaz de derrotar um membro do clã Hyuga e sobreviver a uma luta com Uchiha Shisui, um shinobi temia que era considerado como um gênio, mesmo entre os Uchiha.

Sensor[]

Ao altamente qualificados é um sensor de shinobi, uma prova de que é que durante a Grande Guerra Mundial Shinobi quarta , ele foi nomeado como o capitão da Divisão Sensor da Forças Aliadas Shinobi . Com suas habilidades sensoriais, ele poderia até escolher o ressuscitado shinobi de milhares de clones Branco Zetsu um feito que seus colegas não poderia realizar.Junto com Inoichi , ele foi capaz de erigir uma imensa barreira de detecção , o que lhe permitiu acompanhar a batalha entre o Shinobi Forças Aliadas e do Exército Branco Zetsu.

Byakugan[]

Em algum ponto no passado Ao teve uma Byakugan de um membro derrotado do clã Hyuga transplantadas para o olho direito. Sua habilidade com que é notável, como ele disse que seu olho viu, através da ilusão colocados no Mizukage Quarto . Com ele foi capaz de detectar que Danzo tinha o braço direito e olho de Uchiha Shisui transplantado em seu corpo, e imediatamente reconheceu a cor chakra emana dessas áreas. Também é notável que ao contrário de um transplantado Sharingan , o Byakugan pode ser ativada à vontade, ao invés de estar em um estágio de liberação constante. O Byakugan é protegido por os selos talismã que usa Ao como brincos, e cobrirá o olho se alguém tenta levá-lo. O selo não pode ser desativado por ninguém (nem mesmo o Mizukage), exceto o caçador-nin de Kirigakure.

Parte II[]

reuniao dos cinco kages[]

Ao sai com Chōjūrō para escoltar o Mizukage Quinta à Cimeira Kage Five, solicitado pelo Raikage Quarto . Lá, ele repreende Chōjūrō por sua indecisão.

Depois de viajar por algum tempo, o pequeno grupo parou em uma estalagem para comer e descansar. Depois de ser dito que os ensinamentos do Mizukage Quarto estão a ser esquecido, tanto pelo Mizukage o quinto e Chōjūrō, ele grita com o último por não ser capaz de fazer a sua mente quanto ao que a ordem para o jantar e envia-lo para obter alimentos. Depois de chegar ao ápice na Terra de Ferro, Ao se senta atrás da cortina Kiri ouvir como o Kage têm reunião. Quando o Raikage Quarta esmaga a tabela em um acesso de raiva, Ao, juntamente com os outros criados, mover-se para proteger seus respectivos Kage. A comoção fins e os atendentes regressar aos seus lugares. Mais tarde, enquanto o Kage estão discutindo a possibilidade de fazer Danzou o chefe da aliança, avisos Ao seu chakra com seu Byakugan , ele então aponta que Danzou confiscaram seu Sharingan e braço de Shisui Uchiha, alguém que ele lutou no passado.

Antes que ele possa provar a acusação, Zetsu aparece e Ao move-se para defender o Mizukage. Depois que o Raikage aparentemente mata branca Zetsu, ele diz Ao assistir Danzou. Danzou quando afirma que ele não pode usar a técnica de controle da mente, que muitas vezes em um dia, Ao diz que ele não tem certeza se ele está mentindo e que ele não pode mais confiar em Danzou. Quando Fu e Torune tentar ir e Sasuke batalha, Ao lhes diz para ficar lá como o Raikage disse-lhe para vigiá-los e quando entrar em posição de batalha Danzou lhes diz para parar. Mais tarde, ele exige que Danzou e Fu parar sussurrando, revelando que ele também é um sensor e sabe que eles foram localizados.

Quando Sasuke finalmente chega na sala de reuniões, Ao é o primeiro a notar sua presença. Quando Sasuke é atacado, e Karin Ao mesmo tempo perceber que Danzou está tentando escapar. Ao pede permissão para seguir, e é dito para não segui-lo muito longe. Ele começa sua perseguição depois de dizer o Mizukage ele deixaria a Akatsuki (Sasuke e seus companheiros) para ela. Sasuke tenta seguir com Karin no reboque, mas é imediatamente interrompido pelo Mizukage. Em seu caminho, Ao também é preso por Zetsu Técnica Spore , mas ele consegue se livrar dela, só para ser preso de repente, por Fu Puppet Mente Mude Cursed Seal Técnica . Fu, seguindo ordens do Danzou, tenta recuperar o Byakugan. No entanto, diz Fu Ao que há um selo especial em seus olhos, tornando impossível para os inimigos para tentar tomar o seu olho. Como Fu decidiu improvisar fazendo Ao decapitar-se, Ao alertou Fu ao tempo-o cuidadosamente como muito cedo permitiria Ao se esquivar e muito tarde levaria Fu para baixo também.

Antes que o verdadeiro resultado poderia acontecer, o Mizukage e Chōjūrō chegar e salvar Ao. Fu, ainda está no controle de Ao, tentou enganar o Mizukage para remover o selo em seu olho, mas viu através do engano Fu, quando ele atuou gentilmente insultar Chōjūrō é. O Mizukage então socos no rosto Ao chamá-la de uma velha bruxa, sem saber que Fu já terminou a técnica.

Como eles estão chegando de volta em Kirigakure, os três são informados de que o Daimyo água havia aprovado a aliança. Ao depois, é aliviado que o ex-Kirigakure shinobi Kisame Hoshigaki tinha caído nas mãos de B assassino , não tendo que se preocupar com eventuais conflitos futuros. Como um sinal de boa sorte, ele insiste que, uma vez que se estabelecer que o tratamento Chōjūrō a uma refeição antes da guerra que se avizinha. Quando ele é rejeitado, ele o repreende por sua antipatia de óleo e alimentos para mantê-lo se ele quisesse "falhar no momento crucial". Ele é visto mais tarde ordenação Kirigakure shinobi para reunir todos os ninja ferramentas atualmente disponíveis para eles, em preparação para a guerra.

Confinando os Jinchuriki[]

Ao depois, escoltado Mei para uma reunião dos líderes das forças aliadas Shinobi. Ele também foi visto na sede da aliança a fazer preparativos junto com o shinobi outros.

Shinobi Guerra Mundial[]

Ao foi nomeado capitão da Divisão Sensor das Forças Aliadas Shinobi. Ao e Inoichi Yamanaka mais tarde foram vistos trabalhando juntos para criar uma barreira .

Inoichi e Ao criar a barreira técnica de detecção do sistema.

Ao depois, afirma o fato de que, se não fosse por Muta Aburame informação "s que não teria nenhuma idéia de que o inimigo estava viajando de metro. Ele então diz a membros de sua divisão para baixo para deslocar a barreira para pegar a localização exata do inimigo. Ao ouvir da grande quantidade de forças inimigas em direcção à Primeira Divisão , Ao usa suas habilidades sensoriais para aprimorar em o shinobi revivido no campo de batalha, enquanto os outros mantendo a barreira focada na detecção em larga escala. Ao descobrir que eles estavam shinobi ressuscitado muitos entre a tropa de todos os quais foram infamously forte durante suas vidas.Em seguida, ele relata que há duas pessoas no campo de batalha com imensa tinged reservas chakra com o chakra da Nove Caudas Demônio Fox .Eles foram posteriormente identificadas como Kumogakure de Ouro e Irmãos de Prata .

Mais tarde, após a Estátua Demonic do Caminho Outer é convocado para o campo de batalha sentidos, Ao-lo e identifica-o como uma "massa gigantesca de chakra". Ele se pergunta a si mesmo o que eles estavam enfrentando. Quando a noite cai ea Aliança é atirado ao tumulto dos relatórios de espiões que haviam entrado em suas fileiras e estavam assassinando as forças shinobi, supõe Shikaku que o inimigo pode estar usando algum tipo de ilusão sobre o shinobi para levá-los a agir dessa forma, Ao afirma que Itachi era a única pessoa com o tipo de proeza até mesmo assumir o controle de alguém fora do alcance de seus sensores, mas também afirma que, mesmo para ele que seria impossível de ser controlar tantas pessoas ao mesmo tempo. Ele então olha para Shikaku para pedidos dizendo-lhes que se não chegar a algo que ia acabar tendo seus próprios shinobi matando uns aos outros.

Advertisement