Wiki Narutoshippuuden
Advertisement

Ameyuri Ringo[]

Ameyuri Ringo (林檎雨由利, Ringo Ameyuri) é um dos ex-membros dos Sete Espadachins da Névoa.

Ameyuri ringo hs by countpeinknight-d38x2xz.png
[]

nome ameyuri ringo
idade 49(ressucitado)
aniversario desconhecido
sexo masculino
elemento trovao
rank ninja jounin
familia desconhecida
jutsus

Morte silenciosa

Elemento Trovão

Kiba (Presas)

Aparência[]

Ameyuri é relativamente menor em comparação com os outros membros dos Sete Espadachins da Névoa. Ameyuri tem cabelos longos e de cor clara e, juntamente com um protetor de testa, Ameyuri também usa um simples pano em volta da cabeça, distintamente empatados em ambos os lados, como as extremidades do material se projetam para cima, enquanto o restante do cabelo é permitido circular para baixo. Ameyuri usa uma camisa listrada de manga comprida com um obi escuro ao redor da cintura, calça preta que fica muito mais solto perto das extremidades, assemelhando-se a hakama, e pé-aquecedores listrado. Como todos os outros membros da geração de espadachins de Ameyuri, Ameyuri usa ataduras frouxamente amarradas ao pescoço.

História[]

Naruto Shippūden[]

Guerra Mundial Ninja[]

Ameyuri, juntamente com a geração anterior dos Sete Espadachins da Névoa, foram convocados por Pakura e Gari através do Kuchiyose: Edo Tensei de Kabuto, a fim de dominar as forças da Divisão 3.

Após sobreviver a um ataque sem esforço significativo de várias técnicas dos inimigos, devido à relativa invulnerabilidade concedida pela técnica que reviveu-os, Ameyuri obtém sua espada antiga, Kiba, de um pergaminho em posse de Mangetsu Hōzuki. Imediatamente depois de entrar na briga, dentro do Kirigakure no Jutsu, Ameyuri derrota numerosas expedições de ninjas adversários com alguns ataques através da sua espada envolta em trovões.

Habilidades[]

Como um dos Sete Espadachins da Névoa, Ameyuri foi um dos shinobis mais poderosos produzidos em Kirigakure. Sua geração de espadachins foi ainda anotado para ser o mais forte na história da aldeia. Ele era capaz de usar o Sairento Kiringu, como pode ser visto durante o combate contra a Divisão 3 da Aliança Shinobi enquanto estavam sob o efeito do Ninpō: Kirigakure no Jutsu de Zabuza Momochi.

Kenjutsu[]

Ameyuri era, evidentemente, muito hábil na utilização da Kiba, espadas gêmeas envoltadas em relâmpago, que são mais afiadas do que qualquer outra espada, por aparentemente funcionando de forma semelhante ao Raiton com base no Chakura Nagashi.

Advertisement